Livros - Submarino.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lady Susan - Carta 33 em Português

Lady Susan à Sra. Johnson
Upper Street Seymour.



Essa explicação é bastante aborrecedora. Que azar você ter saído de casa! Eu estava certa de que você estaria em casa às sete. Contudo, não estou desanimada. Não se atormente com temores a meu respeito. Esteja certa disso, eu posso tornar minha história com Reginald bem sucedida. Mainwaring partiu. Ele me trouxe a notícia da chegada de sua esposa. Que mulher tola! O que ela espera com tais manobras?
Mesmo assim, eu desejava que ela tivesse ficado em silêncio em Langford. Reginald estará um pouco irritado no início, mas no café da manhã tudo estará bem novamente.
Adeus.
S.V

Autora: Jane Austen
Tradução de: Bruna Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...